Recalque? Não, está faltando homem!

Este é o primeiro de muitos posts em colaboração com o Blog Aleatório. Ele foi publicado originalmente na minha página que estava desativada, mas aos poucos será retomada. Espero que gostem deste desabafo um tanto quanto ácido.

It’s NOT raining men!

Acho incrível como conversas despretensiosas têm o poder de atrair ideias. Conversando com minha irmã há uns dias atrás surgiu a ideia deste post.

No mundo atual, segundo um estudo da ONU, existem 57 milhões de homens a mais do que de mulheres. WOOOW! Onde estão esses homens?? Foi então é que nossa conversa se desenrolou. Homens… que papinho, hein?!

Segundo a Paula, podemos classifica-los em três categorias:

GAYS. Lindos, cheirosos, gentis, inteligentes, nossos best friends e assumidérrimos.

INDEFINIDOS. Igualmente lindos, cheirosos, gentis e inteligentes. São cavalheiros, tratam bem as mulheres (e como!) mas deixam uma pulga atrás da orelha: será que ele é realmente afim de mim ou será que ele é homossexual, indeciso ou (Deus me livre e guarde!) um golpista em início de carreira? NUNCA SABEREMOS.

O MACHÃO. Aquí é que está o pior. Esqueça os mocinhos sexies das novelas, eles não são a maioria. Conhece a Lei de Murphy? Pois é… ela está contra nós e do lado dos FEIOS. E são eles que sobram por aí. Mas ser feio não é o pior. Pior mesmo é o cara ser misógino, ignorante, burro, fedorento, ter bafo, ter pança de chopp, ter as pernas finas e os braços musculosos, a falta de cabelo (sem falar da falta de dentes, ECA!) e ainda se achar a última bolachinha recheada do pacote. É o cara que arrota no almoço, fala com a boca cheia de comida, palita os dentes na frente da galera, peida debaixo das cobertas, acha divertido beliscar a sua bunda na praia e torce o pescoço pra dar uma olhada na loira siliconada que acabou de passar. É também aquele que a convida para sair e faz você pagar a conta sozinha, que faz chantagem emocional para morar/alojar-se na sua casa, que se recusa a ajudar nas tarefas domésticas, que só critica as suas decisões, que quer controlar todos os seus passos e que faz pouco caso das suas conquistas e até do seu amor por ele. Romantismo é para os fracos! Abusivo é pouco!

Você pode até pensar: “Mas que recalcada! Isso é falta de HOMEM!”. E é! Tá faltando homem de qualidade no mercado. Estou mentindo por acaso? O dia que um Keanu Reeves da vida me ligar para sair, eu aviso. Não aceito menos que aquele MUSO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s