FOXY SHAZAM

Formada em 2004, em Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio, a Foxy Shazam faz uma mistura de gospel, soul, glam rock e não para por ai. O sexteto, que além dos tradicionais voz, guitarra, baixo e bateria também é composto por um pianista e um trompetista, ainda tem no seu som um quê de Bruce Springsteen misturado com Van Morrison, Elton John, Iggy Pop e Alanis Morissette com o seu Jagged Little Pill. Pelo menos é o que dizem os integrantes.

 

 

A banda já tem três discos de estúdio lançados. E ficou conhecida na internet e fora dela por investir em performances criativas, como dá para perceber pelos clipes. Mas, apesar disso, o vocal da banda, Eric Sean Nally, afirma que os integrantes não têm nada a ver com o sexteto que sobe ao palco. Em outras palavras, eles estão apenas interpretando personagens.

 

 

Ah, e, como se não bastasse tudo isso, o Sean Nally compôs junto com Justin Hawkins, ex-The Darkness, duas músicas para o álbum Hang Cool Teddy Bear do Meat Loaf. Mas, eu não vou postar nenhuma delas aqui. Vamos ouvir e ver mais Foxy Shazam que o post é deles.

 

 

O início do clipe é impagável, nem precisa dizer o porquê. No canal do YouTube dos caras tem mais vídeos legais. Ah, e Foxy Shazam é uma gíria para “sapatos maneiros”, quase esqueci de dizer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s